Introdução sobre o Reboot de Combat Arms

29 | Agosto | 2014
  • Notícias
  • Novidades

Atenção, combatentes,

A equipe de Combat Arms gostaria de deixá-los cientes das diversas mudanças que irão acontecer no jogo durante os próximos meses. Essas mudanças serão voltadas para a economia do Combat Arms e visam melhorar a experiência de jogo para jogadores novos e antigos. Essas mudanças não só afetarão o modo como você adquire armas, mas proporcionarão uma experiência de jogo mais satisfatória e dinâmica, trazendo, também, outros meios de conseguir os itens, não importando a quantidade de recursos que você invista em Combat Arms.

 

Por que as mudanças?

O motivo é diretamente relacionado aos pedidos de nossas comunidades por mudanças fundamentais nos sistemas existentes dentro do Combat Arms. Nós investimos muito tempo e esforço, coletando informações de incontáveis posts de fórum, pesquisas e pela opinião direta de jogadores para entender o que deveria entrar em uma reformulação significativa do jogo para proporcionar os melhores benefícios para todos os nossos jogadores. Tudo o que iremos fazer nos próximos meses será especialmente para alcançarmos este objetivo.

 

Posicionamento do Combat Arms sobre “Free-to-play” e “Free-to-win”

A equipe do Combat Arms tem um forte sentimento de que o sucesso no jogo é, basicamente, resultado da habilidade do jogador. No entanto, conforme o jogo foi crescendo e uma quantidade maior de itens e equipamentos foi sendo introduzida, nós percebemos que muito do “poder” do jogador vinha de certas combinações de equipamentos e armas, o que poderia diminuir a capacidade dos jogadores mostrarem sua verdadeira habilidade. Nós queremos garantir que todos sintam que é possível se aperfeiçoar, crescer e ter sucesso em Combat Arms sem ter de investir qualquer coisa além do seu tempo para se tornar um jogador competitivo. Com as futuras mudanças, estamos visando fazer um Combat Arms que não é apenas free-to-play, mas também free-to-win, onde todos os jogadores podem ter sucesso com base em seus próprios méritos.

 

Mudanças na Economia

Um de nossos objetivos principais é fornecer aos usuários mais opções para usar seus ganhos para adquirir equipamentos que possam ser utilizados para melhorar sua experiência de jogo. Para fazer isso acontecer, nós decidimos introduzir armas adicionais, que podem ser adquiridas em versão permanente por GP. Futuramente, iremos adicionar caixas de suprimentos, que contêm equipamentos poderosos e ótimas armas disponíveis, apenas por GP. Nosso objetivo com essa mudança é dar à comunidade uma maior chance maior de se equipar completamente com bons itens sem um investimento contínuo de CASH. Com essa mudança, iremos tentar normalizar e padronizar o ganho de GP de todos os jogadores, para que todos tenham uma experiência de jogo justa em Combat Arms. Para conseguirmos tal feito, será necessário parar com as vendas das Maletas de GP, itens que garantem bônus de GP, a venda de itens CASH por GP e eventos que dão bônus no recebimento de GP. Sabemos que muitos jogadores adoram estes eventos e itens, mas isso será necessário para garantir que todos terão uma ótima experiência de jogo, não importando se são novos jogadores ou antigos.

Esperamos que vocês estejam tão animados com essas mudanças quanto nós!

Atenciosamente,

Jin Hyuck Choi

Diretor de Combat Arms

Confira também